terça-feira, 31 de julho de 2007

Saiba seu elemento PARTE 1

A amioria das pessoas tem seu elemento escolhido por personalidade ou signo....e algumas pessoas tem ligação com um elemtno secundario mas são muito poucas....para saber seu elemento primário veja isso:

Por signos:

ELEMENTO TERRA:

Touro

Virgem

Capricórnio

ELEMENTO FOGO:

Aries

Leão

Sagitário

ELEMENTO AR:

Gemeo

Libra

Aquario

ELEMENTO ÁGUA:

Cancêr

Peixes

Escorpião

Por perssonalidade:

TOURO:Se Touro representa o segundo período da vida, entre os sete e quatorze anos de idade, o taurino pode ser comparado à criança que controla mais seu ambiente imediato - o aprendizado do que lhe pertence e do que não lhe pertence. Enquanto os pais eram a principal fonte de apoio nos sete primeiros anos, o segundo estágio da infância focaliza o aprendizado de fazer as coisas por conta própria e o avanço para autonomia. Com isso vem a compreensão por vezes dolorosa de que não somos sempre o centro das atenções. Papéis significativos devem ser estabelecidos com relação aos írmãos e colegas de escola; a cooperação surge como uma habilidade importante que deve ser desenvolvida.Embora estabelecer e dar forma a projetos seja um de seus pontos fortes, o taurino não anseia por constante atividade como o ariano; na verdade, ele gosta muito de descanso e conforto.O taurino em geral desenvolve a capacidade de contemplar, planejar cuidadosamente uma estratégia e esperar pelo momento oportuno para implementar seu plano. Entretanto corre o risco de procrastinação e de perder o impulso para a ação.O Taurino gosta de fazer parte de uma equipe, mas conserva em grande medida sua autonomia; seus impulsos e individualidade dominantes em geral impede-os de ficar muito tempo no papel de seguidor.O taurino pode ser acusado de egoísta; é justo, ele protege primeiro seus interesses. Mas no fim ele adota o interesse das pessoas queridas que o cercam. Vive para quem ama.

VIRGEM:Pontual, perfeccionista e aplicado, tem necessidade de uma vida bem estruturada. Gosta de saber onde vai.Ás vezes inquieto, nervoso, tímido, falta-lhe confiança em seus próprios meios, mas age com grande seriedade. Sujeito a acessos de revolta compensatória, explode às vezes e se torna ambivalente: pudico e desregrado, ingênuo e cínico, provocante, desorganizado, gastador.Firme nos seus princípios, luta por eles até o fim. Segue o que outros começaram, tem dedicação no que faz e pode ficar horas trabalhando. Não gosta de multidões. Sensível ao ambiente, preocupa-se com bem-estar dos outros. Reservado, quieto, pouca auto-confiança. Dá conselhos e avisos.Ansioso por dentro, embora extremamente frio. Nervosismo, adoece mais de preocupações, cansaço ou tensão mental. Sabe como a comida deve ser feita, tendência vegetariana, senso de nutrição. Não agüenta pressão. Tem necessidade de ser eficiente, senão também adoece. Produzir algo útil é sempre um prazer.

CAPRICÓRNIO:É reservado, reflexivo e tímido, pois tem medo de se tornar aborrecido. Avesso a qualquer tipo de oportunismo, tem convicções profundas na autenticidade e na moralidade.
Conservador, sério, ambicioso, surpreendentemente social. Eficiente, podendo ser bastante produtivo quando sob tensão ou com um objetivo. Prático, empreendedor, cauteloso. Parece tímido e não agressivo, mas tem paciência e ar de desinteresse até conseguir o que almeja.Quando gosta, devota-se e sacrifica-se. Aura de melancolia, parece ter dúvidas e pessimismo. Deve se auto estimar e ser menos crítico. Respeito por lei, autoridade, ordem, quer ter uma boa posição também. Tradicional. Dá aos outros o que eles merecem. Identifica-se com seu trabalho. Frustrado quando novo, porque não tem como canalizar sua eficiência e produtividade. Fragilidade na pele, nos joelhos, tem medo de ficar doente.
Dificuldades reumáticas, artrite, dentes. Preocupa-se com os fatos, os detalhes: como os demais signos de terra. Tem grande capacidade de utilizar seus recursos e uma presença de espírito seca. Pode ser teimoso e diplomata, em caso de necessidade. Não deixa que emoções interfiram no trabalho e na sua própria vida. Leal.



CONTINUA NOPRÓXIMO POST

6 comentários:

luanderson disse...

sou fogo o melhor

Débora Costa disse...

Sou água, posso curar e dominar sangue

Débora Costa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

sou água posso apagar vc luanderson
posso curar e dominar sangue haha não estou me gabando mais agua é o melhor

Unknown disse...

Ninguém é melhor que ninguém

Ricardo disse...

Agua é o melhor até o vento vir e criar uma onda jogando na areia e ela ser sugada pola área e evaporar com o sol :D já ia mim esquecendo deste jeito sua agua ta é poluída .