terça-feira, 31 de julho de 2007

Saiba seu elemento PARTE 2

~~~~~~~~~~~~~~CONTINUANDO~~~~~~~~~~~~~~~~


ARÍES:Espontâneo, "feito de uma só peça", você vive no presente e sente que tudo o que acontece em torno de si lhe diz respeito. É às vezes brutal em seus excessos de franqueza, mas ignora a maldade, e também as nuances! É acusado de ter um temperamento forte, e tem. Mas você é incapaz de conservar ressentimentos. A paciência com detalhes não é seu ponto forte. Preocupa-se consigo mesmo. Não perde tempo especulando segredos ou o comportamento de quem quer que seja. Você precisa liderar, estar à frente e em constante atividade.Posição de guiar, comandar, ter liberdade, tomar decisões, indicar métodos de ação. Sem diplomacia. Iniciador, nem sempre vê seus projetos chegarem ao fim, mas não desiste. Pecimista (na maoria das vezes), esforçado, intenso quando interessado, passional se excitado. Destemido; ressentido, vai a extremos de indignação. Sem tempo para fofocas, coloca as pessoas em 2 categorias: amigas e inimigas. Suscetível à dor de cabeça e problemas renais. Não gosta de se medicar; nem de esperar, quer resultado imediato.

LEÃO:Sempre perseguindo uma imagem ideal de si próprio, desejando evoluir e se afirmar, teme freqüentemente, sob uma aparência de segurança, não estar "à altura".
Voluntarioso, empreendedor, generoso mas autoritário, falta-lhe às vezes psicologia ao querer fazer a felicidade dos outros segundo suas normas pessoais. Tem um sentido de organização inteiramente notável, ignora a mesquinharia e detesta a mediocridade. Atribui grande importância à estima dos outros, e deseja sobretudo poder, graças à qualidade de sua atuação, construir uma sua auto-estima.Boa disposição, amigável, gestos magnânimos. Líder. Se não recebe atenção perde interesse.Aparência brilhante, sorridente. Organizador, sabe distribuir deveres e competências, delega. Gosta de elogio, mas é teimoso e não aceita pressões. Orgulhoso, não esquece ofensa. Social, romântico, dominador: faça como lhe digo ou então não faça. Determinado, quer projetar-se. Extrovertido, diz-se que não há Leão introvertido, apenas os que fingem ser. Sujeito a febres e doenças inesperadas, violentas, mas raramente crônicas.


SAGITÁRIO:Amigável, companheiro.Aberto, espontâneo, parece sincero mesmo quando está sendo superficial. Cândido, direto, senso de justiça, pouco tato, pode ser bruto. Visão filosófica, humanitária, visão larga, mais teórica e teatral do que prática.Entedia-se com detalhes e deixa de lado. Pega mais do que pode e atrapalha-se. Estimulante, inspirado, transmite confiança. Religiosidade ou interesse em novas idéias e maneiras de fazer coisas. Independente, rebelde, não agüenta o confinamento. Infantil, não quer saber de coisas sérias. Tendência a jogar, apostar, pegar chances. Pode ir longe demais.
Gosta de animais, é destemido e "sortudo". Não fica parado. Sociável, faz coisas para os outros, mas no seu próprio tempo. Defeito de adiar tudo. Esquemas grandiosos.
Pode ser brigão, gosta de discutir. Geralmente tem nariz, pés e mãos maiores que os outros. Gargalhada, fala muito e depressa e pode até gaguejar. Fígado e quadris sensíveis. Come muito, saudável. Usa a teoria de que se manter pensamento positivo tudo correrá bem, e acaba dando certo. Fé no universo atrai-lhe proteção.


CONTINUA NO PRÓXIMO POST

Nenhum comentário: